6.7.10

A perfeição é um esforço de 24 horas...

Nada está bom o suficiente. Eu preciso emagrecer mais, me determinar mais, me medir mais. Me castigar mais. O espelho é o promotor. Acusa, sonda, fere.Acua.Minha fraqueza é meuadvogado." Coma mais, é só um pedacinho. Só mais um chocolate, ninguém está vendo. Você merece!"O juíz é implacável: a balança.O espelho. Eles não tem misericórdi das min has lágrimas, do meu sofrimento. Veredito final: "Gorda". Eu, ré, inconsolável, compulsiva, medrosa e cheia de lamentos.
"Anna, me dá uma chance.. Deixa eu voltar!"
A perfeição é um sforço de 24 horas. Não tem piedade, tempo, parada. É constante movimentação,k exercícios, tabelas de calorias. A arte de se contrariar, de se dizer satisfeita.
-Está com fome?
( dois dias sem comer)
-não, muito obrigada.
-Quer pizza?
(água na boca)
-Não, detesto.
Até que seu corpo nse acostuma com a privação. E tudo o mais não importa, apenas ser magra
SENÃO EU MORRO.

4 comentários:

  1. E bota esforço nisso viu! Se bem que aconteceram tantas coisas ...

    ResponderExcluir
  2. Me toquei com esse texto. Verdeiro :)
    Amor to te seguindo nos dois blogs, obrigada pela visita e pela força.
    Desejo em dobro pra voce. Beijo

    ResponderExcluir
  3. sei laaah,
    eu não achei legal promover no orkut... Acho melhor qm é A/M ficar na sua, senão vem o povo meter o pau, com razão!!! Bjs, Nati.

    ResponderExcluir
  4. oi amadaa *-*
    mt obrigada pelas dicas e conselhos , estou mesmo precisando disso !
    Estou te seguindo !
    beeijinhoos ;*

    ResponderExcluir

Hei putenhas, deixem sua marca aqui!